CONTATO

Dúvidas, sugestões ou contribuições, entre em contato com a equipe.

contato[at]ethicalhackers.com.br

30 Respostas para “CONTATO”

  1. Leandro Lima says:

    otima iniciativa, obrigado por compartilhar estas informações.

    • @Echoo OFF says:

      OPA TO COMEÇANDO AGORA NA AREA DE PENTEST CURSO ANALISE DE SISTEMAS MAS KERO TER POS EM SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO ESPERO SANAR MINHAS DUVIDAS E AJUDAR EM Q EU PUDER PARA A MANUTENÇÃO DO FORUM !

      PARABENS !

  2. André Araújo says:

    Gostaria de fazer uma parceria com o seu site amigo, tenho uma comunidade no orkut chamada de BackTrack Brasil e queia a sua permição para colocar no perfil o seu site para divulga-lo na minha comunidade. Gostei muito do Site!

    Obrigado:

    • Sílvio Giavaroto says:

      Seja bem-vindo ,
      se sua comunidade back|track no orkut tem a iniciativa e proposito de disseminar a arte do “Ethical Hacking”, de forma a utilizar o conhecimento para o bem e a segurança da informação, fique a vontade !

      abraços

    • Gerson Raymond says:

      Seja bem vindo !!! André Araujo !!!

      Com certeza iremos compartilhar bastante conhecimentos relacionados ao Ethical Hacking. O Silvio Giavaroto, é um estudante nato na área e um grande amigo. Estamos sempre estudando e testando ferramentas e cada vez mais confirmamos a imensa necessidade do constante aprimoramento. Temos bastante informação para disseminar no site e aos poucos faremos isso tornando o site agradável a comunidade que aprecia a arte do “Ethical Hacking” voltada para a Segurança da Informação.

      Um grande abraço.

  3. Boa tarde colegas,
    Estou me formando em Tecnologia em redes de computadores e gosto muito da parte de segurança pretendo me focar nessa área, vou ficar visualizando direto o site, pois achei muito interessante, estou estudando Linux Black-track e vi que o pessoal gosta muito do mesmo, então estou estudando-o, fui me registrar no site só que não estou conseguindo, pois quando coloco para se registrar vai logo pra tela de login e senha….
    Deixo meu email, pois queria que vocês me ajudassem nos primeiros passos com o black-track,
    e vou passar um pouco que sei para os visitantes do site!
    Att.
    Igor Pinheiro.

  4. você vai fazer um livro mesmo Sílvio ?

  5. Olá a todos, meu nome é Gregório e sou estudante na área de hardware, porém cada vez mais fico encantado com a área de segurança. Recentemente inaugurei um portal na web para divulgamento dos meus serviços como analista de suporte técnico, porém gostaria de propagar a informação e a divulgação da arte “Ethical Hacking” no meu site. Gostaria de pedir a vocês a oportunidade de divulgar o site de vocês como parceiros no meu portal e também poder publicar os artigos que vocês criam aqui no BackTrack Brasil. Obrigado

    • Olá Gregório !!! Seja bem vindo !!!

      Pode divulgar e postar sem problema algum, no entanto mantenha as fontes, afim de valorizarmos todas as pessoas que estão envolvidas. Conhecimento é para todos e não deve ser manipulado, nosso objetivo é atingir todos aqueles que desejam ser um profissional exemplar na área de Segurança da Informação. O site é nosso, é do povo !!!

      “Uma idéia só materializa e propaga, quando mais de uma pessoa está envolvida”
      Gerson Raymond

      Um grande abraço.

      • Olá Gerson!
        Obrigado pela oportunidade, tenho certeza que irei aprender muito com vocês, e será uma honra colocá-los como parceiros no meu site, não se preocupe, afinal todas as informações que irei postar em meu site serão referenciadas, mesmo sendo minhas informações e artigos, mas compreendo a preocupação de vocês em relação a divulgação, tem gente por aí que adora crescer nas costas dos outros. Mais uma vez obrigado e até breve.
        Grande abraço.

        Atenciosamente
        Gregório Palhano Bondezam
        Analista de Suporte Técnico

  6. Ótimo… Estarei colado em vocês a fim de confefir todas as novidades dessa maravilhosa ferramenta! Abraços!

  7. diegotiller says:

    Aonde no Rio de Janeiro que eu consigo um curso do sistema???

  8. A página Backtrack Brasil no Facebook é de vocês?

  9. Ótimo site! Continuem assim! Estou aprendo bastante sobre segurança de rede. Muito obrigado galera!

  10. Parabéns pelo site. E agradeço principalmente pela dedicação e esforços que vocês tem com o internauta, que continuem sempre assim, parabéns !
    Outra coisa que queria sugerir, se é possível vocês lançarem um livro sobre Wireshark ou um curso online sobre essa ferramenta, quero aprender,mas na NET só acho sites fracos explicando sobre o Wireshark. Muito agradecida!

  11. Parabens pelo site. Estou aprendendo bastante aqui com vocês, porém estou com uma pequena duvida na qual gostaria de orientação! Ouvi rumores de que os usuarios do backtrack estariam migrando para o kali. Qual seria a melhor opção que vocês me recomendariam? O BackTrack ou Kali?

    Obrigado.

    • Sílvio Giavaroto says:

      Olá,
      O Kali nada mais é do que uma reconstrução do Backtrack e agora no padrão Debian, algumas ferramentas foram removidas, outras corrigidas e algumas acrescentadas.
      O Kali também foi projetado pelo time da Offensive-Security , ou seja, os mesmos criadores do Backtrack.
      Quanto a utilização, eu creio que o Backtrack ficará ai por um tempo, porém com o passar, o Kali com certeza vai imperar !!! Eu particularmente ainda não abandonei o Backtrack …
      Em resumo, utilize os dois e experimente as diferenças !!!

      Abraços

  12. Bruno_Frenhe says:

    Primeiramente quero parabenizar os autores tanto pelo site quanto pelos livros publicados (tenho os 2), estou estudando essa area de pentest e pretendo me especializar, uso nas maquinas virtuais o kali linux e o metasploitable para meus testes, gostaria de saber como faço para tirar a certificação CEH Certified Ethical Hacker

    Grato e novamente parabens

    • Sílvio Giavaroto says:

      Olá,

      Você pode executar o treinamento em instituição homologada, ao término, retira o voucher e daí é só marcar a prova … geralmente ocorre onde você executou o treinamento.

      abraços

  13. Prezado Silvio,
    Primeiro lugar, que o Senhor esteja contigo.
    Comprei o livro publicado por você e o Gerson Raimundo e gostaria de parabeniza-los pela iniciativa e pelas informações divulgadas. Como amante do Linux e ademais *nix, só posso ficar feliz e fiquei mais feliz ainda, aliás muitíssimo mais por que o seu primeiro e último (desde a primeira pagina e nas ultimas do livro) o seu agradecimento foi ao nosso eterno, poderoso, misericordioso e autor da vida, nosso DEUS e está escrito exatamente desta forma em letras maiúsculas como deve está. Só isto já é o maior incentivo para eu comprar e ler outros da autoria de vocês. Parabéns e e que o SENHOR continue abençoando enormente a vida dos dois.
    Shalom ubracha [=Paz e benção do Senhor].

  14. Boa noite Gerson. Uso Linux há mais ou menos 2 anos, e já passei por várias distros: Mint, Ubuntu, elementary, Debian, Antargos, Chakra… as que uso ultimamente são Deepin e Manjaro KDE. Mas, de uns tempos para cá, tem crescido e muito meu interesse por técnicas de invasão, computação forense e segurança da informação em geral. Testei o Kali em live cd e achei interessantíssimo (apesar de não saber ainda como utilizar suas ferramentas), além de ter um visual bacana. Minha pergunta é: Seria possível instalar o Kali como OS principal, e, enquanto aprendo, usá-lo como distro desktop normalmente para tarefas corriqueiras? Acho que, pelo menos para mim, seria bem mais fácil… faria o que preciso usando algumas ferramentas de escritório, navegando com o Firefox e outras coisas básicas, e quando desse um tempinho, parava para estudar as ferramentas do Kali já ali, na hora.
    Obviamente, eu não usaria o Kali primariamente para coisas triviais, a prioridade seria estudar testes de penetração (até porque existem distros que já correspondem muito bem minhas expectativas quanto a coisas mais básicas e triviais), mas acabaria fazendo o básico com ele já ali, na máquina, sem precisar de dual boot, etc.
    É possível isso? Digo isso pois a maioria diz que não se deve instalar o Kali para nenhum outro fim que não o Pentest.
    O que vc pode me dizer a respeito?
    Obrigado desde já!

  15. Ah, obviamente criaria um usuário comum sem privilégios, fugindo do root, e instalaria alguns pacotes básicos… Eu leio tanta gente dizendo que o simples uso do Kali Linux te faz um “alvo”?!? Isso é verdade ou só papo-furado daquele pessoal que quer dar uma de “ráqui” rsrsrs…
    Mais uma vez, muito obrigado!

  16. Bom dia Amigo !!!

    Leia a documentação oficial do Kali Linux:

    http://docs.kali.org/introduction/should-i-use-kali-linux

    Is Kali Linux Right For You?

    “Como desenvolvedores da distribuição, você pode esperar que recomendamos que todos devem usar o Kali Linux. O fato da questão é, no entanto, que Kali é uma distribuição Linux especificamente voltada para testadores de penetração profissional e especialistas em segurança, e dada a sua natureza única, não é uma distribuição recomendada se você não estiver familiarizado com o Linux ou está procurando uma solução geral -utilização da distribuição de desktop Linux para desenvolvimento, web design, jogos, etc.”

    Utilizar uma distribuição: Debian, CentOS, implementada com virtualização KVM é muito interessante, devido a flexibilidade de criar cenários confinados e segmentados para teste de penetração, Pentest.

    https://www.howtoforge.com/virtualization-with-kvm-on-a-debian-squeeze-server

    Bem-vindo ao fascinante mundo da Segurança da Informação, se precisar de qualquer informação ou dica, não hesite.

    Um grande abraço !!!

  17. Obrigado! Até tenho experiência básica no Linux, mas não curto muito dual boot! Ainda mais em minha máquina. Eu li a documentação da distribuição, mas uns dizem que pode usar sem problemas, outros dizem que vc se torna um “alvo”… aí ficam essas dúvidas rsrsrsr…
    Mas muito obrigado pela resposta amigo!
    Um grande abraço!

Deixe seu Comentário